segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

12º andar do ano.

"Deleite- se no Senhor e ele satisfará os desejos do seu coração"
Foram essas palavras vindas em uma suave voz que embalaram minhas lágrimas de volta aos sonhos. Talvez assim a primeira vista ela até pareça egoísta e agradável de se ouvir por si mesma. Mas as cirncustâncias nas quais elas chegaram em minha vida foi como uma tábua de salvação para um coração desesperançado.
Foi como se Deus dissesse : "Ei, estou aqui, eu ouvi tudo que em uma dose de tristeza saiu de sua boca. Aquelas palavras ainda úmidas pelas lágrimas que as molhavam. "
Foi como um refrigero saber que meus erros e acertos sejam lá o que realmente forem, não anulam seus planos em minha vida e acima de tudo que a minha completa impotência assim como a minha incopentência frente as decisões que criam diferentes destinos são nada mais que campos abertos para o sobrenatural da completa potência que tem em suas mão. Foi ai que eu finalmente entendi os sentido daquelas velhas e ainda vivas palavras: "Quando sou fraco... é ai que sou forte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário