quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Arrisquei


Se gargalhadas pudessem ser ouvidas em um texto essa seria a hora em que eu as escreveria. Relendo meus textos esboçados na minha velha agenda, tive o privilegio de relembrar o porque escrevi cada um deles e sobre o que eles realmente se tratavam, e no fim encontrei pelo menos uns dez falando da mesma coisa, do mesmo dilema.

Hoje eles parecem tão idiotas. Meu Deus!!! Era tão fácil resolve- los, mas eu tinha medo até de ser feliz, tudo por conta dessa mania danada de achar que a vida é um jogo de xadrez e que arriscar o peão poderia me levar ao xeque- mate.

No fundo eu sabia que um dia ia achar aquilo tudo bobo mesmo, mas eu precisava arrancar aquilo de dentro de mim de algum modo, alguns fazem isso falando outros se afogando em lágrimas, meu modo é escrever.

Ai se hoje tivesse a mesmas chances que tive enquanto escrevia aqueles textos, teria feito coisas que jamais pensei ser capaz, mas fica para uma próxima. O que importa é que sai inteira, ilesa talvez seja um pouco demais, afinal se assim fosse e nada dentro de mim mudasse não poderia chamar isso de AMADURECIMENTO.

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos"-
Arisquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário