domingo, 11 de abril de 2010

Pesa uma ausência

Hoje senti saudades.
Senti a falta que você me faz cada vez que vejo um pedaço de tudo aquilo que te liga a essa historia do mundo ser desvinculada de mim, porque abrir mão de você me faz entender que te perdi.
Como pode alguém ir se dissolvendo com o tempo até que ele faça com que acreditemos que nada nunca existiu?
Vejo como é insiguinificante minha vida nessa terra, porque minha vida também estará dissolvida um dia, ao nada que sempre fui.
É assim que me vejo criando atalhos para fugir. E escrever é minha única salvação minha única solução para tudo que se esconde dentro de mim.
Um dia li que saudade era como fome. Mas isso seria uma alegre ilusão porque essa não posso mais matar assim permanecerei faminto até que um dia eu esqueça o que significava comer. E a dor da fome seja lembrança de algo que me incomoda uma vez por outra, mesmo assim corro o risco de lembra la de vez em quando.
É que 395 dias sem seu sorriso ainda não foi suficiente pra enterrar sua presença, mas parecem ter sido suficiente pra que eu desconfie de sua existência. e isso é o que mais me dói.
Dói não ter saída.
Dói não te ter na minha vida.
Dói o peso da lágrima que ainda não foi esquecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário