quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais um Adeus.


Vivi hoje mais um paradoxico da vida.

Percebi que dizer adeus, se tornará tão frequente quanto as pessoas que eu amar.

Enquanto um caixão era lacrado e as notas de um violão ouvidas no ar, podia rever minha vida, meus primeiros passos em direção aos planos de Deus. Era gratidão misturada com saudade.

Gratidão por ele ter escolhido pagar o preço para que eu e tantos outros conhecem a Deus, saudades pq me levava de volta a simplicidade dos primeiros passos, aquele andar de quem quer acertar e ainda não sabe como, típico de quando a gente nasce.

Foi um momento de olhar pra trás rever tantas pessoas que compuseram o cenário da minha vida. Aquela que me ensino a interpretar uma frase, o outro que me ensinou as primeiras historias da bíblia e inevitavelmente lembrei dele no momento mais marcante da minha vida o dia que eu contraditoriamente morri.

Mas o que fica na minha memoria cada vez que eu lembro dele, é a imagem do seu sorriso e o som da sua risada, gostei que tenha sido essa a minha forma de eternizar sua lembrança.

E assim redescobri que nossa vida não é só nossa, ela é fragmentada em tantos pedaços quanto permitirmos, e só terá valido a pena se conseguirmos dissolve-la por completo. E assim continuará existindo perpétuamente de alguma forma, pq ela continuará viva nas outras vidas.



"Essa paz que eu sinto em minh´alma não é porque tudo me vai bem, essa paz que eu sinto em minh´alma é porque eu amo ao Senhor. Não, olhe circuntancias. Não. Olhe o seu amor"


Descanse em paz, pastor.

2 comentários:

  1. Bruninha, realmente Deus tem te usado grandemente com esses textos.
    Glória a Deus... falou muito ao meu coração, mas uma vez...
    Deus te abençoe querida.
    Vivi de Sá

    ResponderExcluir
  2. Q bom Vivi vc não sabe como fico feliz.
    é bom saber q minhas palavras podem encontrar outro significado ´fora de mim.
    é muito estimulante esses comentarios
    Obrigada

    ResponderExcluir