domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço Final

2012 ta levando de mim: um amor , meia duzia de amizades sem verdade, uma menina de sonhos cor de rosa, o direito de pagar meia entrada no cinema, uns três medos bobos e um pedaço da minha historia que guardaram em um caixão. Me deixou: um novo sonho, uns 3 novos irmãos, me devolveu dez velhos amigos, uma duzia de gente pra andar do meu lado, uma profissão pra chamar de minha, uma dose extra de independência e liberdade, algumas certezas outras incertezas, 5 verdades sobre mim e 365 dias pra fazer valer a pena.
Aprendi que se está doendo você chora, que a palavra socorro foi inventada por motivos óbvios e tá liberado o uso, que se você precisa de amor não há mal nenhum em dizer, que tem ao menos mais um bilhão de pessoas com o mesmo problema que o seu, que da próxima vez que eu amar alguém que se dane a razão, eu vou fazer valer a pena. Que eu vou atras de quem é importante e que eu não vou deixar gente que eu amo ir embora.
Depois de tantos anos me adaptando, me ajustando a toda essa coisa de maturidade que exigem da gente por aí, eu decidi uma coisa em 2013 chega de me auto boicotar, não vai ser fácil mais depois de tantos ajustes para ser o que eu deveria ser me dou o direito de ser um pouco quem eu quero. To colocando a cara pra fora, pulando fora do casulo, porque eu aprendi que quando se trata da vida meus caros, o golpe  maior vem de dentro e por isso doí de qualquer jeito, com armadura ou sem ela. 
Se a vida é mesmo ganhar e perder, penso que eu lucrei.
Feliz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário