sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Definições para o amor

Acho que todo mundo algum dia na vida já pensou em sobre como definir o amor, tarefa dificil essa que eu decidi me enfiar.
Pois bem, que tal essas defições:

"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos"
Mateus, 6 anos

"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras"
Lauren, 4 anos

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinha fritas, sem esperar que a outra pessoa ofereça as batatinhas dela"
Chrissy, 6 anos

"Se você quer aprender a amar melhor você deve começar com um amigo que você não gosta"
Nikka, 6 anos

"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, ai você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais."
Samantha, 7 anos

"Deus poderia ter dito palavras magicas para que os pregos caissem do crussifixo, mas ele não disse isso é amor"
Max, 5 anos

Essas foram respostas de uma pesquisa feita com crianças entre 4 e 8 anos. Acho que cada um definiria o que conhece e vivi como amor. Estou um pouco fora da faixa etaria mas eis um video que para mim define o que é amor


O que você tem comprado como amor?

2 comentários:

  1. Bru,
    BEM VINDAAA!

    Mano, você escreve beem demais!
    Amei cada post, tá empolgada hein?

    Ameiii...
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Bru,

    Que lindo texto meu! As crianças souberam definir melhor do que o adulto, o conceito do que é amor!

    Este vídeo eu conheço... aliás, já tem até em forma de dança contemporanêa. Entra lá no meu Orkut que vc. verá.

    Seja bem vinda blogueira.

    Ops! Tem presentinho procê lá no blog.

    bjjjjjj

    ResponderExcluir