terça-feira, 14 de julho de 2009

Só para agradecer.



Estava eu aqui pensando qual seria minha postagem de hoje, cofesso que tive muitas ideias e até comecei a escrever algumas delas. Mas pensando bem decidi que hoje eu iria apenas agradecer.

Nesses ultimos tempos eu aprendi uma coisa muito importante o quanto eu preciso de Deus. Não quero dizer preciso que ele me faça alguma coisa, quero dizer eu preciso apenas saber que ele está aqui comigo. Como saber que se tem uma casa para onde voltar após um dia de tempestade.


Não há como agradecer pq ele tem sido uma pai,um amigo, e me ensinado muitas coisas, tem me ensiando a andar pela fé até chegar em nossos sonhos. Sei que Deus não precisa que eu escreva isso em um blog para saber, ele sabe todas as vezes que eu fecho meus olhos ou quando os abro novamente, mas esse blog como parte da minha vida não poderia ficar sem esse resgistro.

Uma Boa Noite ;)

Um comentário: