terça-feira, 7 de julho de 2009

Tesouro de Raro Valor!

Acho que você só entende o quanto vale um amigo, quando se tem um. O tempo foi passando e eu fui aprendendo que amigos vem em diferentes sorrisos ou abraços e você os vai descobrindo quando se olha para o lado e percebe que ele estava ali enquanto você chorava ou enquanto você sorria.

Em especial hoje quero agradecer a amizade de uma pessoa que para mim tem sido um tesouro que guardei no lugar seguro do meu coração. Quero agradecer por estar ao meu lado sempre disposta com um sorriso e uma mão estendida, chorando comigo eu rindo ao meu lado.

Compartlhando os sonhos e me entendendo em um olhar.

Ana Amo você!

Um comentário:

  1. Oi minha flor,
    Que linda!!!

    Eu é que devia falar todas essas palavras bonitas =]
    Tô até emocionada...rs

    Obrigada Deus, pois o Senhor tem colocado na minha vida pessoas como a Bru, que é serva do Sr, que o ama e que ama ao próximo como ele é!

    Amo você Bruuu,
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir