quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Minha imaginação


Meu pecado e redenção estão nas historias que catatonicamente crio. E por me perder no universo perfeito de frases premeditadas e escolhidas a dedo me despedaço ao descobrir que o mundo em que vivo não funciona com minhas palavras ou se cala no meu ponto final, ele tem seu próprio ritmo que é compassado com as batidas dos corações de cada um que nele chega ou se vai. Porque apesar de me esconder em meu mundo utópico permanecer nele por toda a minha vida, a tornaria totalmente sem graça.

Acho que tudo isso vem dessa minha natureza de quem não consegue dar um passo sem saber como o outro pé chegará ao seu destino. Apesar de saber que essa minha natureza é totalmente mutável e adquiri formas inimaginaveis até mesmo por mim, sendo assim talvez um dia tudo isso passe, apesar de eu ser totalmente incrédula a isso.

Gosto do que tenho me tornado e sonhar além do possível é das minhas formas a mais divertida.

Um comentário: