quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem titulo?!

Oláaa
Hoje queria posta uma parte de um texto que eu gosto muito apesar do pesares rsrs que se chama "Perdoando Deus" esquecendo o titulo espero que você enxergue esse texto além de suas palavras assim como eu.
"Talvez eu tenha que aceitar antes de mais nada essa minha natureza que quer a morte de um rato. Talvez eu me ache delicada demais apenas porque não cometi os meus crimes. Só porque contive meus crimes me acho de amor inocente. Talvez eu não possa olhar o rato enquanto não olha sem lividez esse meu modo de ser um pouco de tudo. ... Enquanto eu imaginar que Deus é bom porque eu sou ruim não estarei amando nada. ... Eu que jamais me habituei a mim estava querendo que o mundo não me escandalizasse. Porque eu, que de mim consegui foi submeter a mim mesmo, pois sou tão mais inexorável do que eu, eu estava querendo me compensar de mim mesmo com uma terra menos violenta do que eu. Porque enquanto eu amar Deus só porque não me quero serei um dado marcado, e o jogo da minha vida maior não se fará. Enquanto eu inventar Deus, ele não existe. "
Um grande abraço, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário