
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Amizade!

domingo, 24 de outubro de 2010
Doçura da esperança moral
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Não te disse eu que se creres verás ?
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Apareceu a conjução
sentenças. Algumas, como um e, são verdes. Outras, como um no
entanto, são amarelas. Agumas são vermelhas. Vermelhas
ditatoriais. Elas o fazem parar. "
Foi lendo essa frase em um capitulo intitulado Esperanças Frustadas de Max, que eu parei.
Certo dia, seu superior veio visitá-lo. O estilo de vida de Willem o deixou chocado. O jovem pregador usava um casaco de soldado velho. Suas calças eram feitas de tecido de saco, e ele vivia em uma cabana simples. Willem dava seu salário às pessoas. O oficial da igreja estava indiferente
O homem mais velho não concordava com nada. Essa não era a aparência adequada de um ministro. Ele afastou Willem do ministério. O jovem ficou arrasado. Ele só queria edificar uma igreja. Ele só queria fazer algo bom. Ele só queria honrar Deus. Por que Deus não o deixava fazer esse trabalho?
Não era o hábito do clero, mas a roupa de um artista.
Não era o púlpito de um pastor, mas a palheta de um pintor
domingo, 27 de junho de 2010
Vamos celebrar!!!
Sentar sem o peso de saber que existe algo me esperando pra ser completado.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
FROA DO LGUAR!
Nem tduo que viemvos é palusviel de ser cmopremiiddo mias cnotiunamos, proque etnre uma plaavra e otura eslobassmos um soirrso por esratmos um passo adinate mesmo preceebndo que nsosa pórpira vdia foge a nsosa compernção e que anida asism cheagmos até aqui.
De longe, soltas nem sepmre tduo fica fáicl, paerce locuura. Uma baerrira inrtsanopnivel. Até cheargmos ao fim e decsobrir que a gnete não preicsa de tduo no lugar que aachcmos que devem estar, se cohenecmos as paalvras.
Do mesmo modo que cruioasente não sei exlpicar tduo q vivo, e nem smepre sei poruqe as ciosas etsão fora do lguar que eu jlugava crroeto, anida psoso ler as msemas paalvras de amor, e no fim perceber que cada detalhe da minha vida estava no lugar que deveria estar, como deveria estar, e que eu consegui chegar até o fim, e perceber como era tão claro o que antes eu achava tão confuso.
domingo, 9 de maio de 2010
Que medo alegre, o de te esperar!
" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Mais um Adeus.

domingo, 11 de abril de 2010
Pesa uma ausência

Um discurso sobre a felicidade
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
12º andar do ano.
Corações de menina.
PAKISPAKISPAKISPAKISPAKISPAKISPAKIS
Praia, sol, calor e muita diversão. Claro que sem elas a água da piscina e nem o sal do mar teria tido a mesma graça.
A gargalhada nas historias compartilhadas ou a tristeza de momentos esquecidos, tudo está arquivada como momentos especiais.
Claro que unir tanta gente doida tem seus riscos os vizinhos que o digam, mas tem riscos que valem a pena serem corridos. Tem seus mistérios, afinal quem explica a afinidade que sentimos por pessoas a pouco desconhecidas? Teve silencio e muito porco com açai. E claro, teve muita mais muita alegria porque a soma de tantos sorrisos só poderia acabar em muita risada.
Meninas, Amo Vocês!
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
A menina mais linda do mundo!
Dedicado ás meninas mais lindas do mundo,
e áqueles que um mundo concebeu a cada uma delas...
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Caçadores de Deus

Hoje vou deixar uma dica de um livro chama- se "Caçadores de Deus". Me deparei com ele por indicação de uma amiga e me encantei. Veio na hora certa, porque ele despertou ainda mais uma fome dentro de mim. Como o próprio titulo já diz conta a experiência de um pastor sobre procurar Deus até conseguir encontrar sua face e sua presença.
Isso me lembra uma musica do Fernandinho que se chama " Eu vou subir a montanha" - E na ministração ele diz: "Moises viu uma sarsa arder, ele viu o mar se abrir, ele viu os cavalheiros de faraó se afogarem, mas teve um tempo na vida dele que ele disse: Eu quero ver a sua face".